Pular para o conteúdo

Quem somos?

Editora

A Editora Saúde Brasil surge com a proposta de integrar as áreas de saúde e educação.

Seu propósito é definido entre as duas áreas e suas publicações estão nesse conceito editorial. Acredita na necessidade de levar informação de qualidade, por meio de uma equipe de especialistas em ambas as áreas, aliadas a uma qualidade gráfica em seus materiais.

Nesse contexto, pretende que o material transcenda a sala de aula e chegue às famílias, pois é principalmente em casa que são tomadas decisões diárias em ter ou não ter na própria vida: alimentação saudável, atividade física, sono de qualidade e controle emocional.

A Editora SABE tem como missão: mudar a vida das pessoas por meio da saúde diária no presente e no futuro. Por isso, acreditamos na medicina preventiva, ou melhor, medicina educativa.

Nossa história

Thanguy Friço e Patrícia Friço são médicos há mais de 20 anos e criadores do programa “4 ELOS” para uma vida saudável.

São especialistas em ortopedia e pediatria/dermatologia respectivamente. Acreditam que a medicina preventiva é o caminho certo para mudar a vida das pessoas, principalmente das crianças e adolescentes. Já ministraram palestras em todo o Brasil e são fundadores do Sistema de Ensino – SABE.

Thanguy e Patrícia também são pais de duas filhas adolescentes e conhecem, exatamente, as dificuldades enfrentadas pelas famílias quando o assunto é saúde.

Por isso, acreditam que a informação de qualidade é um mecanismo que pode transformar a vida de uma geração de alunos em sua escola.

Ambos já realizaram várias especializações nas áreas de: Envelhecimento saudável musculoesquelético, osteoporose, reposição hormonal, nutrologia, medicina do esporte, emagrecimento, coach de comportamento, hipnose, meditação, controle do sono, programação neurolinguística, ozonioterapia, tratamentos com células tronco e fatores de crescimento, uso do plasma rico em plaquetas e tratamentos com bloqueios de dor.
E estão com o grande propósito de dividir esses conhecimentos com toda a comunidade escolar.

Nunca foi tão necessário falar de saúde em nosso meio educacional e familiar.